Tamanho do texto
Todo o site em até 6x no cartão
Entregamos em todo o Brasil

ACNASE GEL COM 20G

BIOLAB

COMPRAR ACNASE GEL COM 20G
R$ 15,49 3x de R$ 5,16
Preço para SP: 15,49
Acnase gel é indicado para o:
Tratamento tópico da acne.
Nome do Produto: ACNASE GEL COM 20G
SKU: 1599
Código EAN: 7896082900047
Registro Ministério da Saúde: MED. DE NOTIF. SIMPLIFICADA RDC ANVISA 199/2006. AFE 1.00174-0
Princípio Ativo: Peroxido de Benzoila
Fabricante: BIOLAB
SAC Fabricante: 0800-724-6522
E-mail Fabricante: FALECONOSCO@BIOLABFARMA.COM.BR

Mais informações sobre o produto:

ACNASE GEL COM 20G - Preços Especiais

Veja onde comprar, qual o valor e para que serve Acnase Gel


Acnase Gel é uma pomada que tem como princípio ativo o peróxido de benzoíla. Essa substância ajuda no tratamento tópico da acne vulgar leve, que apresenta cravos e espinhas.

O que é a acne?


É uma condição da pele, que afeta principalmente adolescentes e na região do rosto. A principal característica é a presença de espinhas, cravos e outras manchas.

Quais os tipos?


Existem diversas formas e tipos dessa condição, entre elas: a acne não inflamatória, a de pápulo-pustulosa, a módulo-quistica, conglobata, acne fulminante, neonatal, medicamentosa e solar.

Qual o tratamento?


Bom, nesse quesito o acometido pela acne poderá utilizar produtos como gel, pomadas, cremes, sabonetes, esfoliantes, etc. Toda essa linha da Acnase você pode encontrar no site da Drogaria Nova Esperança, ou mesmo em nossa loja física. Confira mais informações a seguir sobre o Acnase Gel.

Como Acnase Gel age contra a acne?


Pacientes que possuem as temidas e famosas acnes, poderão iniciar o tratamento com algum produto da linha Acnase. Principalmente o Acnase Gel, que possui ação bactericida e como redutor de oleosidade da pele.

Mode de usar o Acnase Gel


Antes da aplicação lave o local com água e sabonete neutro. Utilize de uma até duas camadas finas por dia. A melhora já poder ser vista com quatro semanas de uso, mas em definitivo, levará de doze até vinte semanas. É importante evitar exposições, de forma excessiva, ao sol durante o tratamento.

Preço do Acnase Gel


Produzido pela Biolab Farmacêutica, o medicamento é vendido sem a necessidade de prescrição médica, como mencionamos acima. O preço do Acnase Gel está dentro dos valores de produtos dermatológicos para acne, e geralmente pode ser parcelado em até três vezes. A Drogaria Nova Esperança garante uma melhor economia para quem deseja obter esse gel em nossa loja física ou online. Confira.

Onde comprar Acnase Gel?


Os clientes que quiserem comprar Acnase Gel mais barato, podem optar por adquiri-lo em nossa farmácia física ou de forma online aqui mesmo no site da Drogaria Nova Esperança, adicionando esse gel ao carrinho virtual e finalizando a compra em poucos minutos. Uma alternativa mais prática, já que o consumidor receberá a compra no conforto da sua casa.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Tatiana Binelli - CRF/SP 26.561. Confira a bula Original.

Descrição


Acnase Gel é um produto da Linha Medicamento de Acnase®, criada para te ajudar nos momentos críticos de acne e espinhas.

Acnase Gel atua no tratamento tópico da acne e é indicada para pele oleosa. Seu mecanismo de ação se deve ao poder bactericida e redutor de oleosidade da pele conferido pelo peróxido de benzoíla.

Modo de usar: uso externo. Aplicar uma fina camada de gel nas áreas afetas, uma a duas vezes ao dia. Recomendável uso de bloqueador solar não alcoólico durante o dia.

Faça o teste de adaptação indicado na bula.
Apresenta melhora significativa na redução de cravos e espinhas a partir da 4ª semana de uso.

Acnase Gel

Peróxido de benzoíla 5%

MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC Anvisa Nº 199/2006. AFE nº1.00174-0.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

ACNASE É UM MEDICAMENTO SEU USO PODE TRAZER RISCO. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Bula

Acnase Gel
Príncípio Ativo: Peróxido de Benzoíla 5%

USO ADULTO
E PEDIATRICO ACIMA DE 12 ANOS


Composição do Acnase gel


Cada g contém 50 mg de peróxido de benzoíla.
Excipientes: propilenoglicol. associação de álcoois graxos e emulsificantes não iônicos. coco glicerídeo. éster cáprico caprílico. isononanoato de cetoestearila. sclerotium gum, goma xantana. metilparabeno. propilparabeno. hidróxido de sódio, simethicone emulsão. água purificada q.s.p. - l g

Informações ao paciente

Para que o Acnase gel é indicado


ACNASE GEL é indicado para o tratamento tópico da acne.

Como o Acnase Gel funciona?


ACNASE GEL atua no tratamento tópico da acne. Seu mecanismo de ação se deve ao poder bactericida e redutor da oleosidade da pele conferido pelo peróxido de benzoíla.

Quando não devo usar o Acnase Gel?


Contraindicado para menores de 12 anos. Medicamento contraindicado a indivíduos com hipersensibilidade ao peróxido de benzoíla.

este medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez sem orientação m􀀂dica ou do cirurgião-dentista.
informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término.
informe ao seu médico se está amamentando.


O que devo saber antes de usar o Acnase Gel?


Evitar exposição ao sol durante o tratamento devido a possibilidade de manchas na pele.
O peróxido de benzoíla pode descolorir os cabelos e manchar roupas. Pode ocorrer sensibilização de contato em alguns pacientes. além de verme­lhidão e descamação. Em uso prolongado ocasiona dermatite. Reações Adversas: Dermatológicas: dermatite de contato, eritema, ardor, vermelhidão e descamação. Imunológicas: hipersensibilidade.

Interações medicamentosas


O uso concomitante de outras preparações tópicas para o tratamento da acne, especialmente abrasivos ou descamantes, pode levar a uma irritação cutânea cumulativa e. por isso. deve ser feito com orientação médica.

informe ao médico ou cirurgião-dentista o aparecimento de reações indesejáveis.
informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se voçê está fazendo uso de algum outro medicamento.


Aspecto físico: verifique se o medicamento que você comprou possui as seguintes características: gel branco, com odor característico.

Antes de usar observe o aspecto do medicamento.

Como devo usar o Acenase Gel?

É importante efetuar o teste de adaptação e, só após esse período. Seguir a posologia indicada. Após os primeiros dias de aplicação, a pele começará a descamar como se tivesse sido queimada pelo sol, podendo ocorrer ardor, ressecamento e vermelhidão que, se moderados são normais e desejáveis.

Modo de usar


Uso externo. Aplicar fina camada de gel nas áreas afetadas. uma a duas vezes ao dia. Recomendável uso de bloqueador solar não alcoólico durante o dia.

Teste de adaptação


Primeiro passo: durante 4 dias, lave o rosto antes da aplicação, com água e sabonete neutro. Aplique ACNASE OEL na área afetada, deixe o produto em contato com a pele somente 2 horas por dia. Remova em seguida com água e sabonete neutro. Havendo boa tolerância, siga o segundo passo.

Segundo passo: durante 4 dias, lave o rosto antes da aplicação, com água e sabonete neutro. Aplique ACNASE OEL na área afetada, deixe o produto em contato com a pele somente 4 horas por dia. Remova em seguida com água e sabonete neutro. Não ocorrendo desconforto ou intolerância durante esses 4 dias, siga o terceiro passo.

Terceiro passo: durante 4 dias, lave o rosto antes da aplicação, com água e sabonete neutro. Aplique ACNASE OEL na área afetada na hora de deitar e deixe durante a noite. Remova com água e sabonete neutro. Após o término da fase de adaptação, utilize o produto normalmente, conforme a posologia.

Posologia do Acnase gel


Antes de cada aplicação, lave o local com água e sabonete neutro.
Aplique ACNASE OEL uma ou duas vezes ao dia, de manhã e à noite, desde que a área tratada não seja exposta ao sol. Evite o sol intenso, mas, se houver necessidade de exposição moderada ao sol. ACNASE OEL não deve ser usado durante o dia. Nesse caso, após a limpeza da área em tratamento, deve-se aplicar um bloqueador solar não alcoólico, dando-se preferência aos produtos não comedogênicos. A melhora significativa na redução de cravos e espinhas costuma ser observada a partir da 4ª semana, mas o tratamento da acne, geralmente, leva de 12 a 20 semanas.

Para correta utilização deste medicamento, solicite orientação do farmacêutico.

AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Quais os males que o uso do Acnase Gel pode me causar


Reações adversas


Dermatológicas:
  • - dermatite de contato,
  • - eritema,
  • - ardor,
  • - verme­lhidao e descamação.

Imunológicas:
  • - hipersensibilidade.

Cerca de 2% das pessoas são alérgicas ao peróxido de benzoíla. Se as reações forem exageradas, pare o tratamento e em alguns dias sua pele voltará ao normal. Compressas frias no local podem produzir alívio da irritação.

O que devo fazer quando alguém usar uma quantidade maior do que a indicada do Acnase Gel?


Em caso de superdosagem, suspenda o uso do produto por alguns dias, e a pele voltará ao normal.
Para aliviar os sintomas, realize compressas frias no local. Após o desaparecimento dos sinais e sintomas, se a reação for devida ao uso excessivo, e não à alergenicidade, deve-se reduzir a frequência de uso do produto.

Cuidados de conservação do Acnase Gel


O medicamento deve ° ser mantido bem fechado e armazenado em temperatura ambiente (de 15 a 30 C).

Prazo de validade: 24 meses. Vide bisnaga e cartucho.
ATENÇÃO: não utilize o produto fora do prazo indicado, pois o efeito esperado poderá não ocorrer.


PACIENTES IDOSOS: não existem recomendações específicas para pacientes idosos.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC Nº 199/2006. AFE Nº 1.00974-4

Dizeres legais do medicamento


Farm. Resp.: Dante Alaria Junior - CRF-SP nº 5143

Biolab Sanus Farmacêutica Ltda.
Avenida Francisco Samuel Lucchesi Filho, 1039
Bragança Paulista - SP - CEP 12929-600
CNPJ 49.475.833/0018-46 - Indústria Brasileira
Painel do Usuário Página Inicial