Tamanho do texto
Todo o site em até 6x no cartão
Entregamos em todo o Brasil

VEET SUPREM ESSENCE CERA FRIA COM 10 FOLHAS

RECKITT

COMPRAR VEET SUPREM ESSENCE CERA FRIA COM 10 FOLHAS
R$ 14,82 3x de R$ 4,94
Preço para SP: 14,82

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

EasyGrip Folhas Prontas para Depilação Corporal, com Óleo Essenciais e Fragrância de Rosas, pele macia por até 4 semanas- eficaz na remoção de pelos curtos.
Nome do Produto: VEET SUPREM ESSENCE CERA FRIA COM 10 FOLHAS
SKU: 19878
Código EAN: 7891035912887
Fabricante: RECKITT
SAC Fabricante:
E-mail Fabricante:

Mais informações sobre o produto:

Descrição


Com Veet, depilação nunca foi tão fácil!

Experimente as novas Folhas Prontas para Depilação Corporal EasyGrip: desenvolvidas em um novo formato para oferecer a você a melhor depilação com cera fria*. Obtenha resultados surpreendentes com uma simples aplicação!

- Resultados por mais tempo: sua pele fica macia e lisinha por até 4 semanas! Diferente das lâminas, as ceras Veet removem os pelos pela raiz, e é clinicamente comprovado que crescem mais fracos, finos e macios.

- Eficaz na remoção de pelos curtos: remove pelos de até 2mm!

- Cuida da sua pele: a fórmula de Veet Suprem Essence foi enriquecida com uma mistura de óleos essenciais e fragrância de rosas para deixar a sua pele hidratada e delicadamente perfumada.


Para melhores resultados, siga as dicas:

LEIA CUIDADOSAMENTE AS PRECAUÇÕES NA EMBALAGEM ANTES DE APLICAR O PRODUTO.


? Se você estiver utilizando o produto pela primeira vez ou se for aplicá-lo em uma nova área, teste a sensibilidade da pele em uma pequena área da superfície a depilar, seguindo as instruções de uso. Se passadas 24 horas não notar nenhuma reação, pode-se proceder à depilação completa. ? Certifique-se que sua pele esteja perfeitamente limpa e seca, sem nenhum resíduo de creme ou óleo.? Quanto mais firme, único e rápido for a remoção da folha, mais eficaz serão os resultados.? Não remova as folhas puxando por cima, pois isso pode causar hematomas. Puxe sempre a folha paralelamente e tão próximo da pele quanto possível.? Se necessário, repita a aplicação do mesmo modo por até duas vezes no mesmo local; a folha pode se re-utilizada até que perca totalmente a aderência. Caso algum pelo não seja retirado com a cera, remova-o com uma uma pinça. Nunca utilize lâmina para finalizar o processo.? Ao aplicar em uma região pequena, corte as folhas para adequar o tamanho à parte do corpo a ser depilada.? Nunca use água, sabonete ou álcool, não esfregue a região depilada para remover eventuais resíduos de cera.? Após a depilação, a pele pode ficar ligeiramente avermelhada. Para aliviar o desconforto, aplique uma compressa de água fria na região afetada. A irritação deve desaparecer dentro de 24 horas. Caso isso não aconteça, procure um médico.

COMO APLICAR EM CADA PARTE DO CORPO

Pernas: Aplique a folha suavemente no sentido do crescimento dos pelos e remova-a no sentido contrário.

Axilas: Corte a folha pela metade. Os pelos das axilas tendem a crescer em 2 direções diferentes, o que exigirá removê-los em 2 etapas distintas. Levante bem o braço e mantenha a pele esticada com a mesma mão. Aplique a folha na parte superior da axila (do ombro ao cotovelo). Remova no sentido contrário ao do crescimento dos pelos (do cotovelo ao ombro). Repita o procedimento no sentido contrário para realizar a depilação da parte inferior da axila.

Buço: Proceda a depilação de cada lado do lábio superior separadamente. Aplique e alise a folha no sentido do crescimento dos pelos. Remova no sentido do nariz, mantendo a pele bem esticada com uma das mãos.

Virilhas: Aplique em pequenas áreas por vez. Alise a folha no sentido de crescimento dos pelos, mantendo a pele bem esticada com uma das mãos. Puxe a cera no sentido contrário.

PRECAUÇÕES

? Não aplique sobre a pele com acne, varizes, bolhas ou queimada pelo sol. ? Não aplique em áreas irritadas ou lesionadas, bem como sobre pele que tenha tido uma reação negativa a ceras no passado.

? A depilação com cera não é recomendada para pessoas idosas, diabéticas ou pessoas que tomam medicamentos para acne.

? Se estiver realizando algum tratamento médico que possa afetar a pele ou se estiver com alguma complicação de pele, procure seu médico antes de se depilar.

? O produto é recomendado para pernas, axilas, virilhas e buço. Não deve ser usado nos seios, nas áreas genital e perianal, em mucosas ou em regiões a elas circunvizinhas, sobrancelhas, nariz e orelhas.

? Não usar com a finalidade de barbear.

? Não coce a pele após a depilação, pois isto pode causar irritação.

? Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância e procure um médico.

? Após a depilação espere 24 horas antes de se expor ao sol, usar cremes, desodorantes, perfumes, ou outras soluções alcoólicas, pois poderão ocorrer irritações

? Não ingerir. Em caso de ingestão, consulte um médico imediatamente, levando a embalagem do produto.
Painel do Usuário Página Inicial